segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Soja alcóolica: tudo de que uma mulher - e seu pretendente - precisam

Ei, moça! Você tem problemas de: 
- espinhas? 
- pêlos nos queixos? 
- falta de vontade de estar com moços (ou outras moças)? 

E você, moço! Tem problemas para: 
- deixar as moças mais desinibidas? 

CHEGOU A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS!

--

A gente vai ficando velhinha (EU NÃO!) e vai perdendo hormônios, não é mesmo? E a soja, dizem, é ótema para repôr os hormônios e dar uma enganada no relógio biológico. 

Hormônios são aquela coisa: quando tem demais, tá péssimo. Quando tem de menos tá pior ainda. Tem hormônio que deixa estressada e tem hormônio que deixa tarada. E a falta de hormônio que a soja ajuda a enganar é aquela que tb deixa a moça sem vontade de ficar com moços (ou outras moças). E todo mundo sabe que depois de umas vodkinhas as moças ficam com mais vontades assim de forma geral.

É para isso que deveria ser criada a fantástica e orgástica SOJA ALCÓOLICA!

(A idéia é da @leticiacianconi, e eu não concordo muito porque já acho ades uma coisa nojenta e nem quero imaginar uma mistura de ades com vodka credo cruz).

2 comentários:

Felipe Attie disse...

Tudo que é alcóolico é ótimo!

Anônimo disse...

Eu ja tomei vodka com Ades e nao e nojento nao..e bem gostoso!
alias, eu to mo leite de soja com nescau! =D