terça-feira, 10 de março de 2009

Detector de fofoca velha

Eu tava conversando no MSN com o Emmo*, pra ouvir das fofocas. Só que hoje ele foi me contar uma fofoca velha e COITADO! quase fingi que não sabia pra não tirar a alegria dele de contar.


Bem que o msn podia ser inteligente o suficiente para saber do que a gente falou para cada pessoa, néam? Porque é tanto amigo que de vez em quando a gente se confunde. Daí quando o Emmo estivesse me contando a novidade (NOT!) do sábado à noite, o MSN viria ajudar: 

- Você está falando da "balada no astronete em que rolou uma pagação de peitinho"? É provável que você já tenha contado isso para essa pessoa. Veja aqui a lista das pessoas que ainda não sabem disso. 

(Hum, isso seria ótimo para o meu pai que adora contar sempre a mesma história de quando ele fez xixi no muro de Berlim...)

E ainda! Como hoje em dia tá muito difícil controle os limites da fofoca alheia ou mesmo da própria fofoca, seria muito útil o FOFOCA VERIFICATOR, que dá uma escaneada na vida digital da pessoa para quem eu quero contar do escândalo e verifica qual a probabilidade de que ela já saiba - pelos twitters que assina, pelos contatos no msn e por todas essas outras coisas pouco privativas que deixam a nossa vida um livro, assim: aberto! Não é mesmo, minha gente?


*Emmo é Emerson Niide, chinês que criou o primeiro browser brasileiro aos catorze anos. E ao contrário do protagonista de Old Boy (foto), ele é bem linguarudo. :P 

Nenhum comentário: