terça-feira, 1 de abril de 2008

Preferência para quem dói

Estou vivendo dias de golum. Primeiro porque a dor nas costas tá me matando e fico rastejando pela casa, toda torta. Segundo, porque não consigo parar de me lamuriar com a situação.

Daí que ontem eu estava na farmácia para comprar emplastos e afins e tinha uma fila enorme no caixa. Eu, toda sofrendo, e ainda tive que deixar passar uma velhinha toda saudável na minha frente. Bem que podia ter atendimento preferencial para quem está sofrendo, né? No pronto-socorro, a pessoas que chegam esquartejadas ou baleadas ou com hemorragias múltiplas ou sem uma parte do corpo são atendidas primeiro. Então porque é que na farmácia eu, com toda a minha cara de dor e postura de golum não posso passar na frente da velhinha espevitada?

Nenhum comentário: